quinta-feira, abril 17, 2014

Ambev congela preços do chope e da cerveja até o fim da Copa do Mundo

A Ambev, dona das marcas de cerveja Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e Original, decidiu congelar os preços do chope e da cerveja vendidos em todo o Brasil até o fim da Copa do Mundo, em 13 de julho.

A campanha “Copa sem aumento” começa a partir da próxima segunda-feira, quando as equipes de vendas vão começar a visitar os estabelecimentos para sensibilizar os empresários a manter os preços sem reajuste no período. A empresa não vai reajustar os valores, e a iniciativa é para que os pontos de venda também não os reajustem para os consumidores.

Na iniciativa semelhante, durante o verão, 500 mil estabelecimentos participaram no país, sendo 50 mil no Estado do Rio. A cervejaria quer atingir novamente esta meta.

Os revendedores fiscalizarão supermercados, bares, botecos e casas de shows participantes para saber se os preços não subiram. E o consumidor poderá identificar os locais com cartazes e adesivos.

— O objetivo da campanha é vender mais, porque vamos dar uma condição de preço justo para o consumidor. Esperamos ter um novo verão durante a Copa do Mundo — explica o diretor-regional da Ambev, Rafael Oliveira.



Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.