A campanha “Copa sem aumento” começa a partir da próxima segunda-feira, quando as equipes de vendas vão começar a visitar os estabelecimentos para sensibilizar os empresários a manter os preços sem reajuste no período. A empresa não vai reajustar os valores, e a iniciativa é para que os pontos de venda também não os reajustem para os consumidores.
Na iniciativa semelhante, durante o verão, 500 mil estabelecimentos participaram no país, sendo 50 mil no Estado do Rio. A cervejaria quer atingir novamente esta meta.
Os revendedores fiscalizarão supermercados, bares, botecos e casas de shows participantes para saber se os preços não subiram. E o consumidor poderá identificar os locais com cartazes e adesivos.
— O objetivo da campanha é vender mais, porque vamos dar uma condição de preço justo para o consumidor. Esperamos ter um novo verão durante a Copa do Mundo — explica o diretor-regional da Ambev, Rafael Oliveira.
Extra-RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.