domingo, março 23, 2014

PT e PTB se aliam para levar Armando Monteiro ao Governo de Pernambuco

PT e PTB: “Esta aliança tem a responsabilidade de oferecer a Pernambuco um projeto que aponte para o futuro”

Após um período de suspense e intenso debate, PT e PTB se uniram oficialmente neste domingo (23), em aliança para a sucessão ao governo de Estado de Pernambuco. O PT finalmente sacramentou seu apoio à candidatura do senador Armando Monteiro a governador, colocando dois nomes de grande peso no palanque da oposição no Estado: Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.  
Declaração do senador Armando Monteiro sobre decisão do PT em firmar uma aliança com o PTB para as próximas eleições em Pernambuco:

“Quero destacar o caráter amplamente democrático da decisão do Partido dos Trabalhadores (PT), que se deu de forma aberta e transparente. Esta aliança tem a responsabilidade de oferecer a Pernambuco um projeto que aponte para o futuro. E, para isso, precisamos não apenas construir uma maioria política, mas que esta maioria política expresse também uma maioria social, por meio de alianças com todos os setores que têm compromisso com a ampliação das conquistas e com a consolidação do processo de desenvolvimento de Pernambuco.

Quero manifestar o meu agradecimento e reconhecimento a todas as lideranças do PT. Tudo farei para me colocar à altura dessa manifestação de confiança. E tenho certeza de que nesta luta haveremos de contar também com a participação e o apoio essenciais do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, porque eles sempre tiveram um compromisso fundamental com Pernambuco”.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Assessoria de Comunicação de Armando Monteiro
Crédito da foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.