A Câmara Municipal de Petrolândia, através do vereador Fabiano Jaques Marques, manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento da nossa adorável e encantadora Maria Rita de Araújo, ocorrido no dia 11 de março de 2014.
JUSTIFICATIVA
A perda de uma pessoa querida não é nada fácil, nos deixa tristes e fragilizados, pois as lembranças de alguém especial sempre serão as mais puras e sinceras, e neste momento de luto, quero externar as minhas condolências e solidariedade aos familiares de nossa inesquecível Maria Rita de araújo.
Dona Mariquinha, como era conhecida por todos, nasceu na Velha Petrolândia em 29 de Março de 1925, cidade onde cresceu e construiu sua família juntamente com o senhor Manoel José Viana (Seu Zé Bento), união que deu origem a 13 filhos: Maria de Lourdes, Luzia, Matilde, Manoel, João, Lúcia, Marciana, Helena, Valdete, Izaura, Bernadete, Gaudêncio (in memória) e Erasmo (in memória).
Além de ser um exemplo de mãe e esposa, Dona Mariquinha também era amada e admirada por seus 23 netos, 18 bisnetos e 02 tataranetos, além dos muitos amigos que conquistou durante toda a sua vida, marcando-os com seu jeito meigo, romantico e encantador que causava admiração em quem a conhecia.
Levando uma vida calma e digna de uma mulher batalhadora, sempre dedicou-se a cuidar da família como seu maior bem, e nessa história proporcionada por Deus, fez o seu melhor papel.
Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.