Passageiros foram roubados e deixados amarrados sem roupas.
O veículo saiu do ponto da Rodoviária de Maceió, por volta de 17h em direção a Arapiraca. Nas proximidades do povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia, por volta de 18h30, um dos passageiros pediu para descer. Segundo a PM, quando o veículo parou, outros dois homens armados entraram e anunciaram o assalto.
O trio teria obrigado o motorista a seguir por uma estrada vicinal. Quando a van parou, eles ordenaram que todos ficassem sem roupas e recolheram pertences e dinheiro. Ainda segundo a polícia, os criminosos estupraram uma mulher, que não teve a identidade revelada, na frente do marido dela.
Após a violência sexual, os homens fugiram a pé por um matagal. A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, as vítimas estavam amarradas com cordas, do lado de fora do veículo. Elas foram orientadas a prestar queixa na Central de Flagrantes de Arapiraca.
A mulher violentada foi encaminhada para a unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Civil confirmou que as vítimas prestaram queixa na delegacia, mas, até a tarde deste domingo (2), nenhum suspeito havia sido preso.
G1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.