Com a inclusão das Lotéricas, o Banco do Nordeste dobra sua capacidade de atendimento, disponibilizando, também nesses terminais, serviços como consultas de saldo e saques para correntistas e poupadores.
"Atualmente, somados os terminais do BNB, Rede Banco 24 horas e Banco do Brasil, disponibilizamos 8.338 pontos de autoatendimento a nossos clientes. Com essa parceria, passaremos a contar com mais de 21.300 pontos de atendimento em todo o Brasil", informa o presidente do BNB, Ary Joel de Abreu Lanzarin.
O presidente destaca que os sistemas do Banco já estão sendo adequados e em breve os clientes passarão a utilizar as Casas Lotéricas. "A ampliação faz parte do Programa de Excelência no Atendimento, iniciado neste ano pelo Banco do Nordeste, e proporcionará maior conforto e comodidade aos clientes, principalmente os do Crediamigo e Agroamigo. Juntos, os respectivos programas de microfinança urbana e rural possuem carteira com quase 2,5 milhões de clientes", explica Lanzarin.
Para o vice-presidente da Caixa, José Henrique Marques da Cruz, o convênio “reveste-se de grande importância uma vez que representa parceria de dois grandes bancos públicos brasileiros, unidos na missão de promover o desenvolvimento sustentável por meio da concessão de crédito e outros serviços financeiros”.
José Henrique também destacou o foco no atendimento aos clientes. Segundo ele, a Caixa dispõe de mais de 13 mil casas lotéricas em todo o país, das quais 3.077 encontram-se na Região Nordeste.
Sala de Imprensa Banco do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.