Edvan Sandes e o barco de "Amores Roubados"
(Fotos: Assis Ramalho)
(Fotos: Assis Ramalho)
Cauã Reymond no barco que faz viagens para a Ilha de Rarrá
Reprodução Facebook Ilha de Rarrá
Na manhã desta quinta-feira (23), a reportagem do Blog de Assis Ramalho conversou com Edvan, que falou um pouco sobre os dois dias que passou com os globais.
"Pra mim foi uma surpresa agradável poder ter conduzido nesse barco, que pertence ao meu amigo Rogério, artistas famosos como Cauã Reymond e Ísis Valverde. Pra minha sorte, eles estavam passando aqui a passeio, na BR (110/316), próximo à Agrovila 01 (em Petrolândia), à procura de um barco, e alguém me indicou. Fizemos um passeio pelas águas do rio São Francisco e, inclusive, fui com eles para Xingozinho (município de Paulo Afonso, onde foram realizadas várias gravações da minissérie), onde passei dois dias por lá e pude acompanhar algumas gravações."
Perguntamos se Cauã e Ísis foram pessoas simpáticas durante o passeio e se não demonstraram estrelismo, por serem artistas da Rede Globo.
"Não, de maneira nenhuma. Eles foram bastante comunicativos, brincalhões, tiramos fotos à vontade, que inclusive foi postado no seu blog. Portanto, não percebi nenhum estrelismo por parte deles, que pra mim, eles foram legais."
Passeios à Ilha de Rarrá
Diariamente, Edvan Sandes faz viagem com o seu barco para a Ilha de Rarrá, com saída da orla de Petrolândia. Contato: (87) 9969-9058.
O trajeto incluiu passagem pela igreja submersa de Petrolândia (Sagrado Coração de Jesus, da antiga Barreiras).
Notícia relacionada (clique para ler):
>Petrolândia: Barco da Ilha de Rarrá é usado na gravação de minissérie da TV Globo
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho