Eduardo Campos em entrevista a Assis Ramalho (Foto: Antonio Moura) |
Foi assim que reagiu o governador Eduardo Campos ante o ataque que recebeu ontem na página oficial do Facebbok do PT nacional.
Aos interlocutores, Eduardo Campos questionou o fato de só ser criticado por não ter esperado para se lançar em 2018.
- Ou eu sou bom ou eu sou ruim. Quer dizer que sou bom se esperasse 2018, mas sou ruim porque lancei minha candidatura agora?
Em sua página oficial no Facebook, o PT Nacional publicou nesta terça-feira um texto apócrifo com críticas ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, por não ter feito aliança com o partido para as eleições deste ano.
No texto, o PT afirma que, por “desespero”, Campos mudou sua estratégia, mesmo após ter se beneficiado da aliança que tinha com o PT em anos anteriores e se mostrou “tolo”.
Eduardo Campos ficou perplexo com a virulência do artigo. Procurada pelo Globo, a assessoria do PT informou que o partido não se manifestaria sobre o artigo nem sobre sua autoria.
Nas conversas, entretanto, Campos disse que o comando da campanha do PT faz um esforço “desesperado “ de jogá-lo para a direita, mas se esquecem de sua tradição de esquerda e dos programas sociais que os governos petistas copiaram de Pernambuco.
Ele enumera que o crédito popular quem primeiro fez foi seu avô Miguel Arraes. Também de Pernambuco, Lula e Dilma dizem em seus programas que trouxeram Luz para Todos e o Farmácia Popular.
- Estão desesperados! - comentou Campos com os interlocutores após a publicação do artigo apócrifo.
Fonte: Jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.