Leia a nota na íntegra:
O Prefeito de Cedro/PE, Neguinho de Zé Arlindo vem esclarecer os recentes acontecimentos envolvendo sua pessoa e o Presidente da Câmara Valgeanio Alves ocorridos na noite do dia 20 de janeiro de 2014.
Dos fatos:
O Prefeito buscou contato com o Presidente da Câmara para interpela-lo quanto a não aprovação do Projeto de Lei que trata da instituição da Contribuição de Iluminação Pública. Sentindo-se pressionado e como já demonstrado em outras oportunidades, reagiu de forma violenta e com agressões verbais. E ainda, conforme informou o Prefeito, numa reação inesperada, o Presidente fez um movimento brusco dando a perceber que se utilizaria de algum tipo de arma, daí numa reação de puro instinto a vereadora e 1º Dama que acompanhava o marido, ficou à frente do mesmo na tentativa de protegê-lo, quando foi agredida pelo Presidente, o que fez com que o irmão do Prefeito interviesse. Relatou ainda o Prefeito que, em momento algum esboçou qualquer tipo de atitude para agredir verbal e/ou fisicamente o Presidente.
Toda esta situação provocada pela oposição tem como único objetivo, desestabilizar o Governo Municipal que alcança índices de aceitação popular únicos na história recente do Município, assim como, a pessoa do Prefeito que sempre foi equilibrado e extremamente pacato. Lamentamos o fato e gostaríamos que houvesse mais serenidade no trato da política e nas relações entre os políticos do nosso Município.
Josenildo leite soares – prefeito do município de Cedro
Com informações do Blog Portal Cedro