▼
quinta-feira, dezembro 26, 2013
Mercado do futebol: Aranda é do Vasco; Robinho volta à pauta no Peixe e Barcos pode deixar o Grêmio
O dia de natal foi de pouca movimentação nos bastidores do futebol brasileiro, mas mesmo assim houve novidades. Depois do goleiro Martín Silva, o Vasco confirmou a contratação por três anos de outro jogador do Olimpia, o volante Eduardo Aranda, de 28 anos, um dos destaques da equipe paraguaia. A diretoria também divulgou que o diretor de futebol Rodrigo Caetano está de volta a São Januário após uma passagem no Fluminense.
O noticiário da imprensa italiana também envolveu os brasileiros nesta quarta-feira. De acordo com o "Gazzetta dello Sport", a viagem do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, poderia auxiliar o Santos em uma possível tentativa de repatriar Robinho, que passa as férias no litoral paulista. O dirigente do clube rubro-negro também teria uma conversa agendada com o camisa 10 do Botafogo Seedorf para tentar convencê-lo a ser o treinador do time rossonero.
Fora dos planos do São Paulo, o veterano zagueiro Lúcio segue na mira do Palmeiras. A diretoria alviverde, no entanto, avisou que só vai pensar em iniciar uma negociação depois que ele não tiver mais vínculo com o Tricolor, o que vai acontecer após o dia 31 de dezembro.
No Rio Grande do Sul, Barcos, atacante do Grêmio, interessa ao San Lorenzo, da Argentina, mas a diretoria do Imortal descartou qualquer chance de o Pirata não fazer parte do elenco em 2014. Já o Internacional está no mercado para tentar a contratação de um "motorzinho", uma carência desde a saída de Fred. Segundo o jornal "La Tercera" o nome será Aránguiz, de 24 anos, que atualmente defende o Udinese. Quem também está encaminhado é o centroavante Wellington Paulista, que defendeu o Criciúma no Brasileiro. Ele é aguardado para exames médicos nesta quinta em Porto Alegre e já declarou que pretende vestir vermelho no ano que vem.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.