Severina desapareceu quando voltava para casa, em Encruzilhada de São João, no município de Bezerros, Agreste do Estado, na noite da quinta-feira. Ela desceu de uma van, e quando estava se aproximando da residência, dois homens a arrastaram para um carro preto. Além de advogada, Severina trabalha como vice-diretora em uma escola. Na segunda-feira (9), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) recebeu a denúncia do desaparecimento da advogada.
A superintendente do Disque-Denúncia Pernambuco, Carmela Galindo, diz que espera a participação da população mais uma vez. "Apesar de muitas pessoas realizarem denúncias com o intuito de auxiliar as investigações, a recompensa é sempre um estímulo a mais para que as pessoas liguem”, explica.
Duas informações sobre o desaparecimento da advogada já foram repassadas ao Disque-Denúncia no Agreste mesmo antes do oferecimento de recompensa. Informações sobre Severina Natalícia devem ser passadas para os telefones (81) 3719-4545, no interior do Estado, ou 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Através do site, www.disquedenunciape.com.br, também é possível enviar fotos e vídeos que ajudem na investigação. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O Disque-Denúncia garante o anonimato.
Notícia relacionada (clique para ler):
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.