Conforme populares, com um adolescente de 15 anos como passageiro, Maciel conduzia uma motoneta 50cc, quando dois homens não identificados, em um carro Golf, de cor preta e placa não anotada, se aproximaram, efetuaram os tiros contra os dois e depois fugiram tomando destino ignorado.
O jovem foi atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o adolescente, foi baleado de raspão e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para a Unidade Mista Antenor Serpa, onde foi medicado e não corre risco de morrer.
O menor foi levado para a delegacia regional de polícia, onde foi apurado que é suspeito de participar de vários assaltos, ocorridos nos últimos dias, no mesmo povoado onde sofreu o atentado, inclusive teria sido reconhecido pelas vítimas.
Já a respeito de Maciel Ramos, os primeiros levantamentos da polícia revelam que ele era evangélico e que não tinha passagens por delegacias. No momento do crime, o jovem que residia na Rua Mato Grosso, no bairro BTN-3, em Paulo Afonso-BA, teria ido ao povoado para visitar um congregante da igreja evangélica Assembleia de Deus. A família acredita que o crime possa ter sido por engano.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti adiantou para nossa reportagem que as investigações já começaram e que ainda não pode divulgar detalhes do crime para não obstruir os trabalhos policiais.
Fonte: Minutosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.