ano.
Sobre a possível rejeição da torcida alvinegra, já que Autuori se destacou à frente do rival, Kalil não se preocupa. "Não me importo com a rejeição. Ano que vem estou saindo. E eu conheço a torcida do Atlético", finalizou.
Antes mesmo do anúncio oficial, os jogadores do Galo já elogiavam a chegada do técnico. Apesar do foco na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes, o goleiro Victor, que foi comandado por Autuori em 2009, no Grêmio, elogiou a contratação. "Grande treinador, inteligente, sabe montar uma equipe. Mas vamos pensar no jogo de amanhã para terminar o ano com dignidade", afirmou, chamando a atenção para o duelo contra o Guangzhou Evergrande.
O último trabalho do novo técnico do Galo foi à frente do Tricolor, que o demitiu durante a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano.
Antes de confirmar Autuori no comando da equipe, o Atlético chegou a estudar a contratação de Tite, que deixou o Corinthians recentemente, mas o acordo não aconteceu. Levir Culpi também foi cogitado, mas também sem sucesso.
Fonte: Jornal Hoje em Dia-MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.