quinta-feira, novembro 28, 2013

Três estelionatários são presos em agência da Caixa Econômica de Caruaru ao tentar sacar R$ 32 mil com documentos falsos


Três pessoas foram presas quando tentavam sacar R$ 32,8 mil em uma agência da Caixa Econômica Federal de Caruaru, no Agreste do Estado, utilizando documentos falsos. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Federal (PF), o grupo já tinha praticado outros saques anteriormente, o que levantou suspeitas dos funcionários do banco.

A primeira pessoa a ser presa foi Vilma Alves da Silva, 49 anos. Ela estava sozinha na agência e, após sacar o dinheiro, foi abordada por policiais federais. Após receber voz de prisão, ela indicou onde estavam os dois comparsas. Wanderson Pereira Soares e Joscely Pereira Soares estavam em um hotel quando foram detidos. Segundo a polícia, os dois são ex-presidiários - o primeiro já havia sido preso por homicídio, e o segundo, por estelionato.



Um outro homem que faz parte do bando conseguiu fugir. Segundo as investigações, todos são do Estado de Goiás. "Acreditamos que existe uma quadrilha agindo em Goiás. Vamos investigar se existem agentes passando informações para que os crimes sejam praticados aqui em Pernambuco", explicou Giovani Santoro, assessor de comunicação da PF.

Os homens foram levados para Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e a mulher seguiu para o Presídio Feminino de Buíque.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.