Se tudo der certo para o Sport neste sábado – como, aliás, vem dando ao longo de toda esta Série B –, o time garantirá a vaga na elite do futebol nacional com uma rodada de antecedência. A partir das 16h20 (do Recife), deste sábado, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), os leoninos enfrentam o Boa Esporte, pela Segundona. Se vencerem os mineiros, a conta ficará simples para os rubro-negros.
Bastará torcer por uma derrota do Ceará, que pega o campeão Palmeiras, ou do Icasa, que enfrenta a vice Chapecoense, para voltar à Série A nacional. No embarque para Minas Gerais, a torcida leonina lotou o Aeroporto Internacional do Recife, na última quinta-feira. E os jogadores prometeram empenho máximo na disputa para retribuir o carinho.
Vencer o confronto é essencial não só porque os rubro-negros podem ascender de divisão. Mas também porque evita a dependência de resultado de terceiros na última rodada, contra o Paysandu, na Ilha, caso Icasa e Ceará também consigam vencer seus compromissos. Um empate ou uma derrota pode passar a vantagem para Ceará e Icasa. E isso é tudo o que os rubro-negros não cogitam.
Fonte: Jornal do Commercio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.