A concessão da BR-163/MT terá 30 anos e exigirá investimentos de R$ 4,6 bilhões, sendo R$ 2,4 bilhões nos primeiros cinco anos.
A Triunfo Participações e Investimentos fez a segunda melhor proposta, de R$ 0,0297/km por BR-163 (MT), num deságio de 46%. A Invepar faz a quarta melhor oferta, de R$ 0,03130/km por BR-163 (MT), com desconto de 43,09% frente o a tarifa máxima permitida.
A CCR propôs tarifa de R$ 0,0345/km, o que corresponde a um deságio 35,54%, enquanto o Consórcio Integração, liderado pela Fidens Engenharia, em parceria com Construtora Aterpa M. Martins, Via Engenharia, Construtora Barbosa Mello e Carioca Chistiani-Nielsen Engenharia, ofereceu R$ 0,03779/km, com desconto de 31,29%.
O Consórcio Rota do Futuro, liderado por EcoRodovias, ofereceu tarifa de R$ 0,03977/km por BR-163 (MT), deságio de 27,69%. O menor desconto foi proposto por Galvão Engenharia, que sugeriu tarifa de R$ 0,05335/km, apenas 3% abaixo da tarifa teto.
Leilão. O leilão ocorreu na sede da BM&FBovespa. A concessão da BR-163 (MT) tem 850,9 quilômetros de rodovias, incluindo 822,8 quilômetros de extensão da BR e outros 28,1 quilômetros da MT-407.
A concessão da BR-163/MT terá 30 anos e exigirá investimentos de R$ 4,6 bilhões, sendo R$ 2,4 bilhões nos primeiros cinco anos.
Fonte; Estado de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.