No discurso de apresentação, o vereador de Vitória, Edvaldo Bione, pontuou as principais ações que motivaram a homenagem da Câmara a FBC. “A cidade passou por mudanças significativas com a chegada de grandes indústrias como a Sadia e a Kraft. Com isso, a vocação de Vitória foi mudada em 10 anos e Fernando Bezerra foi responsável por esse processo de interiorização do desenvolvimento.”
O ex-ministro agradeceu a homenagem e ressaltou que o título de cidadão aumenta a responsabilidade na busca por novas conquistas para Vitória. “Tivemos a oportunidade de inverter a lógica, dando mais incentivos para a interiorização da industrialização e do desenvolvimento, além de reforçar a estrutura dessa cidade para acabar com o racionamento com as obras da Adutora de Santo Antão. Agora, essa honraria é combustível para continuar fazendo política com paixão e ajudar na transformação da vida do povo de Vitória.”
Além de Fernando Bezerra e Dom Saburido, a cerimônia concedeu cidadania ao médico Raul Mariz e à secretária da Mulher de Vitória, Maria das Graças. O evento foi prestigiado pelo prefeito Elias Lira, pelo deputado estadual, Henrique Queiroz, pelo presidente do PSD/PE, André de Paula, vereadores e lideranças políticas da região.
Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.