O clima é de tensão e novidade no Vasco. O time retornou aos trabalhos nesta terça-feira, ainda sob pressão dos cruz-maltinos, mas com novo técnico. O Vasco não perdeu muito tempo e acertou a contratação de Adilson Batista. Ele chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, acertou contrato com clube e será apresentado às 14h.
O acordo é válido somente para as últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro, em substituição a Dorival Júnior, demitido na noite da última segunda.
Depois de Gaúcho, Paulo Autuori e Dorival Júnior, Adilson é o quarto técnico do ano no Vasco. Na gestão Dinamite é o décimo terceiro treinador que comanda a equipe. Aos 45 anos, Adilson vinha de dois meses parado. Ele foi demitido do Figueirense e estava sem clube.
Depois da derrota para a Ponte Preta, no último domingo, o desembarque da equipe foi marcado por protesto dos torcedores no aeroporto Santos Dumont, com direito a um ovo arremessado nas costas do zagueiro Renato Silva. Na segunda, Dorival deixou o cargo.
Fonte: Globo,com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.