José Maria Rosendo divulgou vídeo alegando inocência
O promotor Thiago Faria Soares, de 36 anos, foi assassinado no dia 14, na PE 300, entre Itaiba e Águas Belas. O executor dos disparos seria o cunhado do fazendeiro, o agricultor Edmacy Lira Ubirajara, que está preso no Cotel.
Ele teria sido reconhecido por um dos sobreviventes da emboscada, a noiva da vítima a advogada Mysheva Martins. Demonstrando tranquilidade, José Maria Pedro Rosendo Barbosa falou por cerca de vinte minutos. Num dos trechos, Zé Maria de Mané Pedo afirma que é inocente sim, porque não tem desavenças com os personagens da história.
O vídeo caseiro com José Maria Pedro Rosendo Barbosa deve ter sido feito no local onde está escondido. Ele diz que tem duas propriedades e que não teria interesse na Fazenda Nova. O Disk Denúncia oferece R$ 10 mil por informações do paradeiro do fazendeiro acusado pela polícia.
José Maria Pedro Rosendo Barbosa relembra que no dia do assassinato estava bem longe do promotor Thiago Faria Soares.
O depoimento de Leandro Ubirajara, filho do fazendeiro Zé Maria de Mané Pedo, nessa segunda-feira (28), na delegacia de Águas Belas foi adiado. Nesta terça-feira (29), a defesa do agricultor Edmacy Lira Ubirajara ingressa com o pedido de relaxamento de prisão.
A ação será analisada pelo juiz Caio Neto, responsável pela vara criminal do município de Itaíba, no Agreste. Leandro Ubirajara, que é advogado, afirma que não há nada de concreto que incrimine as duas pessoas citadas.
O vídeo foi divulgado ontem pelo NETV e Globo News.
Para assistir ao vídeo clique aqui> Suspeito de ser mandante do assassinato de promotor nega qualquer envolvimento
Fontes: Rádio Jornal Recife e Globo News
Foto: Reprodução TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.