Luxemburgo ganhou da diretoria aúltima chance contra o Flamengo
Vanderlei Luxemburgo resistiu à sequência de sete jogos sem vitórias do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Porém, a paciência da diretoria tricolor já tem prazo: o Fla-Flu de domingo. Com uma sobrevida no comando do clube, o treinador deve ser demitido caso sofra nova derrota no clássico, no Maracanã.
Depois da derrota por 3 a 2 para o Vitória, no Maracanã, o técnico teve sua queda especulada por diversas rádios cariocas durante a segunda-feira até que o diretor executivo de futebol do Tricolor, Rodrigo Caetano, veio a público garantir sua manutenção no cargo.
Durante a madrugada, contudo, o quadro inverteu-se. Com a cabeça de Luxemburgo sendo pedida pelo Flusócio, grupo que dá sustentação política ao presidente Peter Siemsen, o mandatário convocou encontro com Caetano para a tarde desta terça. O encaminhamento da decisão, muito parecida com a que derrubou Abel Braga no final de julho fez os rumores de demissão ganharem força novamente, chegando a ser confirmada por alguns veículos.
Contudo, nova mudança de última hora fez com que o treinador tenha sido mantido em sua posição até o domingo, quando faz seu segundo Fla-Flu no comando da equipe das Laranjeiras.
Com informações do Portal Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.