Ainda surfando na comoção causada pelo anúncio da aliança entre a ex-senadora Marina Silva e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, anunciada no sábado (5), o PSB leva ao ar nesta quinta-feira (10) o primeiro programa partidário protagonizado pela dupla.
A propaganda de 10 minutos, que já estava pronta, foi refeita para contemplar a filiação da ex-senadora ao PSB. O ato de filiação, aliás, deve dar o tom do programa, apesar de os socialistas reforçarem que o vídeo é do PSB e, portanto, deve destacar as realizações do partido.
Em sua primeira parte, que foi preservada, o programa vai celebrar dois prêmios internacionais recebidos por Pernambuco, estado governado por Campos — que preside o partido em nível nacional —, e também dará espaço para a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP). Em seguida, o governador de Pernambuco divide os holofotes com a nova aliada.
Destaques do ato de filiação, esses devem estar entre os trechos do evento reproduzidos no vídeo. Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, Campos e Marina já assistiram ao programa finalizado e ambos se emocionaram com o resultado. O programa vai ao ar na noite desta quinta-feira.
Fonte: R7 Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.