Passando-se por viajantes, pelo menos quatro homens teriam entrado no veículo, em um ponto de coleta, na Praça Nossa Senhora do Rosário, no Centro da cidade de Delmiro Gouveia.
Todos viajavam normalmente, até que em um trecho do percurso, um dos passageiros, armado, teria anunciado o assalto e rendido o motorista, obrigando-o a parar, ocasião em que os outros três comparsas teriam realizado um arrastão entre as outras pessoas que ocupavam a van.
Os criminosos roubaram dinheiro e vários pertences das vítimas e depois teriam ordenado que o condutor continuasse a viagem, com eles ainda na van. Mas, ao passar a ponte metálica, que liga Alagoas à Bahia, já no território de Paulo Afonso, eles teriam exigido que o transporte fosse parado novamente, desta vez para que pudessem fugir.
Depois de liberadas pelos assaltantes, as vítimas se dirigiram à delegacia regional daquela cidade baiana, onde registraram o caso. A Polícia Militar daquele município realizou buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.
Portal Minutosertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.