Como era esperado, o resultado da partida do Sport contra o Icasa definiria o futuro do técnico Marcelo Martelotte na Ilha do Retiro.
A equipe rubro-negra voltou a não jogar bem e, logo após a derrota sofrida, por 2x0, a diretoria anunciou a saída do treinador. Neco, técnico dos juniores, assume a equipe interinamente.
Na última coletiva como técnico do Sport ele se mostrou incomodado com a demissão do time." Foi colocado uma pressão boba na minha opinião, que acabou atrapalhando o grupo. Mas,infelizmente quando o time não está bem o técnico cai, é uma máxima do futebol que eu espero que acabe. Saio daqui tranquilo e deixo o time em uma situação melhor do que quando assumi. Classifiquei a equipe para a próxima fase da Sulamericana e deixo em 5°lugar na Série B. Tinha um objetivo aqui dentro, mas o Sport é um grande candidato ao acesso", comentou.
Quanto aos nomes que vem sendo especulados na Ilha, o Diretor garantiu não ter nenhum nome em pauta mas que está com pressa para trazer outro técnico."Queremos trazer o mais rápido possível, não vamos fazer contratações agora nem demitir nenhum atleta.Temos que aguardar o novo técnico e ver o que ele vai precisar para o grupo", comentou.
Martelotte comandou a equipe em 19 rodadas,foram 10 vitórias, 8 derrotas e 1 empate. Além da classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana.
Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.