Servidora pública Deise Alves foi encontrada morta na própria cama (Foto: Aquiacontece)
Dois jovens foram presos, na noite desta quinta-feira (19), depois de estuprar e assassinar uma servidora pública do município de Penedo(AL). Deise Alves, 24 anos, foi morta na própria cama após ter o pescoço cortado com uma faca peixeira.
Ademir Bezerra de Lima, 23 anos, e Everton dos Santos, 22 anos, foram presos no Conjunto Mata Atlântica, no bairro Raimundo Marinho, em Penedo, logo após cometer o crime, durante rondas realizadas na localidade. Ao avistar a polícia, a dupla tentou escapar pedindo água em uma residência.
Ao questioná-los, disseram que tinham roubado a motocicleta e os pertences de uma casa no próprio conjunto. Nos deslocamos ao local apontado por eles e verificamos pela janela que tinha uma mulher na cama coberta de sangue. Arrombamos a porta e constamos que a vítima já estava em óbito”, destacou um dos militares.
Os acusados foram presos com o veículo, alguns pertences da vítima e duas facas. Eles foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Penedo e confessaram que estavam tentando fugir para Aracaju-SE.
Outro crime
Na delegacia, a dupla confessou o assassinato do taxista Eugênio Cordeiro Gonzaga, 47 anos, que foi encontrado morto na zona rural de Penedo. Ele teria saído para atender a um chamado e foi encontrado morto por um motociclista. A vítima também foi assassinada a golpes de arma branca após ter pertences roubados.
Um relógio da vítima, que havia sido levado pelos criminosos e deixado em um relojoeiro para conserto, foi recuperado e reconhecido por familiares do taxista. Ademir e Everton vão responder por dois latrocínios.
Fonte: Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.