O coordenado regional Mozart Cavalcante, que coordenou as diligências que culminaram na prisão de Natanael, informou que o agressor foi intimado na semana passada a comparecer à Delegacia Territorial (DT/Glória) para prestar depoimento sobre ameaças que fizera a outra pessoa, durante uma briga. Ele não compareceu à unidade policial e o delegado Marco Antônio, que estava no povoado investigando outra situação, passou na casa dele para intimá-lo novamente.
“Ratão” convidou o delegado a entrar em sua residência e o atacou, repentinamente, com uma faca, tipo peixeira, desferindo golpes no pescoço, braços e costas. Um agente público, que acompanhava o delegado, e tentou defendê-lo, também foi esfaqueado no abdômen e teve o fígado perfurado. Ambos foram socorridos por populares para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, e não correm risco de morte.
Autuado em flagrante por duas tentativas de homicídio, Natanael alegou fazer uso de medicamentos controlados, mas, nenhum deles ou receitas foram encontrados em sua casa. Ele ficará custodiado na carceragem da 18ª Coorpin/Paulo Afonso, à disposição da Justiça.
Em entrevista ao programa 'Radar 89' da Rádio Delmiro FM, ‘Ratão’ confessou o crime e disse que não sabia que homem que tentou tirar a vida tratava-se do delegado Bacelar e revelou que não o conhecia, sabia apenas quem era o ‘Dôcha’. Negou que tinha passagem pelo polícia e que está pronto para pagar pelo que fez.
O elemento também revelou que Bacelar chegou em sua casa mandando ele entregar o “ferro” (revólver), segundo ele, quando respondeu que não possuía a arma teria recebido um tapa do delegado, foi quando resolveu entrar no quarto, pegou a faca e acertou Bacelar e seu companheiro.
Do Blog de Ozildo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.