Quanto vale uma vida? |
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, neste domingo (08), suspeito de assassinar Welington Gleybson Curvêlo da Silva, de 8 anos, no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife. O jovem foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, para prestar depoimentos após mostrar à polícia onde o corpo da vítima estaria. A criança estava desaparecida desde o sábado e foi encontrada morta em um córrego, com sinais de afogamento.
Segundo informações repassadas à polícia, o menino de 8 anos havia saído de casa para um bairro vizinho sábado (07) de manhã. Ele teria sido visto por moradores da comunidade na companhia do rapaz.
O corpo do menino, resgatado na manhã deste domingo, foi localizado em um açude próximo a uma região de mata. O local do crime teria sido mostrado pelo adolescente após questionamentos da polícia. O motivo do crime teria sido uma discussão entre os dois por causa de uma pipa. Na discussão, o jovem teria empurrado o menino. Segundo o Instituto de Criminalística, a criança morreu por afogamento.
A mãe do menino esteve no DHPP, mas preferiu não falar com a imprensa. O caso está sendo investigado pelo delegado Adyr Almeida. Em depoimento, o adolescente confessou que empurrou a criança no açude, mas não acreditou que o menino tivesse morrido. Veja o vídeo abaixo.
JC Online
Vídeo: YouTube/TV Jornal
Vídeo: YouTube/TV Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.