O crime foi destaque em rede nacional no Brasil Urgente, da rede de televisão Band, programa este comandado pelo apresentador José Luis Datena. Veja o vídeo
Nesta sexta-feira (13), o delmirense Maciel Oliveira da Silva, de 30 anos, foi assassinado com três tiros efetuados pelo amigo e sócio Pablo Costa Queiroz, de 29 anos. Juntos, os dois comandavam um ferro velho, em Mauá, na Grande São Paulo.
A sociedade começou em dezembro de 2012. Maciel entrou com o dinheiro e Pablo com a experiência de já ter trabalhado nesse ramo. Com o passar do tempo, dinheiro e matériais de estoque começaram a sumir do local e a partir daí as discursões entre os dois começaram a ser constantes.
Segundo testemunhas, Maciel foi até a casa de Pablo para desfazer o negócio, lá entraram em luta corporal e o sócio acabou deflagrando três tiros contra o amigo, um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. O assassino fugiu do local, levando a esposa grávida de 5 meses e a filha de 2 anos. A vítima ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no hospital.
Durante sua infância, Maciel residiu na cidade de Delmiro Gouveia, mas precisamente no bairro Pedra Velha. Por não haver oportunidades, o jovem decidiu se mudar para o susdeste do país e desde então residia em Mauá/SP.
O crime foi destaque em rede nacional no Brasil Urgente, da rede de televisão Band, programa este comandado pelo apresentador José Luis Datena.
Clique e assista ao vídeo> AQUI
MinutoSertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.