- Amanhã (sexta-feira) a gente pode externar sobre isso. De antemão, vai ser um grande contrato para ele e para o Vasco. Amanhã vocês vão ter uma surpresa bastante agradável em relação a isso - afirmou o dirigente, deixando no ar.
O Reizinho passou o semestre no New York RB, dos Estados Unidos, mas pediu para deixar o clube na semana passada sob a alegação de que não estava rendendo o que gostaria e também por não se relacionar bem com o treinador da equipe. Desde então, passou a enfrentar um dilema sobre vestir a camisa cruz-maltina novamente ou, aos 38 anos, parar.
As partes combinaram um anúncio via site oficial do Vasco, mas a notícia vazou antes, o que incomodou o diretor de futebol, Ricardo Gomes, e pessoas próximas ao meia, já que ainda o compromisso ainda não foi assinado - há detalhes a serem equalizados nas próximas horas. Com isso, Juninho, que mantém a forma particularmente, não deve ir a campo para treinar até sábado.
.
Dorival Júnior celebrou o acerto com Juninho, mostrou-se otimista em relação à busca do Vasco por novos reforços, mas admitiu que é preciso começar a vencer no Brasileiro.
O Vasco não está parado, está buscando nomes, mas é importante que comecemos logo a dar a resposta dentro de campo"
- O maior patrimônio de um clube são seus profissionais, são eles que movimentam toda essa paixão. O Juninho é mais um jogador importante dentro desse contexto, pela história que tem no clube. O Vasco não está parado, está buscando nomes, mas é importante que comecemos logo a dar uma resposta dentro de campo - completou o novo comandante cruz-maltino.
No início da semana, assim que o meia desembarcou no país, houve uma reunião secreta entre as partes, do qual Ricardo Gomes saiu satisfeito e confiante. As sondagens de Atlético-MG e São Paulo foram logo rechaçadas através de seu empresário, José Fuentes. A ideia do camisa 8 era ter o desfecho ideal no Vasco, no qual conquistou seis títulos na primeira passagem, entre 1995 e 2000, e se tornou um dos grandes ídolos da torcida. Prova disso é que em enquete publicada pelo
Entre 2001 e 2011, o Reizinho também passou por Lyon, da França, conquistando sete campeonatos nacionais, e Al-Gharafa, do Catar.
Da Redação do Blog de Assis RamalhoFonte: Globo.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.