Durante a ação, serão doadas cerca de 2.000 lâmpadas compactas aos inscritos no projeto. Os clientes que realizarem cadastro da Tarifa Social de Energia Elétrica ou solicitarem serviços comerciais na agência móvel também receberão lâmpadas econômicas.
Para quem possui o desconto na conta de energia, serão disponibilizados 250 refrigeradores. Para realizar a inscrição, o cliente deve ter o Número de Inscrição Social (NIS) ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC) impressos na conta de energia. As outras 100 geladeiras serão disponibilizadas para os consumidores que não possuem o cadastro na Tarifa Social.
Em ambos os casos, é necessário que o cliente não tenha débitos anteriores ou irregularidades com a Celpe, possua um consumo médio acima de 80 kWh/mês, apresente CPF e RG do titular do NIS ou do BPC e não tenha participado de outros projetos de venda ou doação de geladeiras da Celpe.
O cliente que não estiver cadastrado na Tarifa Social poderá fazer a inscrição no local, na unidade móvel. Basta apresentar o número do NIS, a conta de energia do vencimento no mês de junho paga, CPF e RG do titular do NIS ou BPC/NB (Benefício de Prestação Continuada/Número do Benefício). Ao efetuar o cadastramento, o cliente recebe quatro lâmpadas no ato da inscrição e, caso solicite qualquer outro serviço comercial na unidade, tem direto a mais duas lâmpadas. Além disso, passará a ter um desconto de até 65% na tarifa de energia elétrica.
Como o projeto prevê a troca da geladeira, o cliente precisa possuir um equipamento antigo para entregar no momento que receber o novo. As geladeiras antigas serão encaminhadas a uma empresa certificada para o trabalho de manufatura reversa. O recurso obtido com a venda das sucatas é reinvestido em projetos de responsabilidade social e geração de emprego e renda da concessionária em parceria com instituições sociais.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog de Nain Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.