A recepção acontece um dia depois do jogador conquistar, junto com a Seleção, a Copa das Confederações de 2013, ao vencer a Espanha por 3 a 0 na final. Hulk jogou como titular ao longo de toda a competição e neste domingo deu as assistências para dois dos gols brasileiros. Ele era o único paraibano do time e o primeiro jogador da Paraíba a ser campeão pela seleção principal do Brasil desde Mazinho, que venceu a Copa em 1994.
No encontro com o governador, Hulk recebeu o título de “Embaixador Honorário da Paraíba na Copa do Mundo 2014”, o que lhe permite “representar a Paraíba internacionalmente”.
Ao longo de todo o evento, ele foi sempre muito assediado pela população, que lotou o Salão Nobre do Palácio, onde a solenidade foi realizada. E durante todo o momento ele estava enrolado com uma bandeira da Paraíba.
“Para onde eu vou, eu carrego o nome da Paraíba. Amo minha terra e por isto é sempre um prazer voltar para cá. Ser recebido pelos meus conterrâneos, então, é motivo de muito orgulho”, declarou o jogador.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.