Um dos processos, que tinha como valor da ação R$ 10 mil, já foi julgado pelo TJ-AC e teve a petição inicial indeferida 'sem análise do mérito', de acordo com informações dispostas no portal eletrônico do TJ-AC.
A Telexfree já é alvo de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC), que resultou, no dia 18 de junho deste ano, na decisão da Justiça acreana de bloquear os pagamentos e a adesão de novos contratos ao empreendimento até o julgamento final da ação principal, sob pena de multa diária de R$ 500 mil.
De acordo com a assessoria do TJ-AC, as datas para julgamento das ações em andamento ainda não estão confirmadas.
Procurado para falar sobre o assunto, um dos advogados da Telexfree no Acre, Alexandro Teixeira, afirma que a empresa ainda não foi citada para manifestar-se sobre os processos.
"A empresa ainda não me deixou ciente de nenhuma ação neste sentido. Mas, logicamente, vai se manifestar assim que for notificada sobre as ações. Inclusive, por uma questão de revelia, a empresa tem que comparecer e mostrar sua defesa. Mas, sabendo que não há intenção de passar calote em ninguém", garante o defensor.
Daedação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: G1 Acre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.