Vinte e dois divulgadores entraram na justiça com ações de ressarcimento.
Advogado da Telexfree alega não ter conhecimento dos processos.
|
O advogado de defesa da empresa, Roberto Duarte informou que não estava sabendo das ações movidas contra a empresa e por esse motivo, não poderia se posicionar em relação ao caso. "Não estou sabendo das ações, só posso falar quando formos intimados. Não vou me manifestar, porque não tenho conhecimento das ações", disse.
A Telexfree é alvo de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) que resultou no bloqueio de suas atividades no dia 18 de junho deste ano. A decisão bloqueou os pagamentos e a adesão de novos contratos até o julgamento final da ação, sob multa diária de R$ 500 mil.
No início do mês de julho, as promotorias de Defesa do Consumidor, de Defesa dos Direitos Humanos e do Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Acre (MP-AC), ajuizaram uma ação que pedia o ressarcimento dos divulgadores. Além disso, a ação pedia ainda a condenação da empresa por danos morais coletivos e a responsabilização dos sócios por prática de atos ilícitos e pagamentos de multa de no mínimo R$ 8 milhões.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: G1 Acre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.