Fernandinho: Crédito da foto: Ítallo Timóteo
O jovem Fernando Pereira de Souza Júnior, conhecido como “Fernandinho”, 20, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (10), por volta das 20h30, em frente à rodoviária, no Bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.
Segundo testemunhas, “Fernandinho” estava em frente ao terminal rodoviário à espera de um ônibus para viajar, quando dois homens em uma moto de características não anotadas se aproximaram, efetuaram pelo menos dois disparos de pistola calibre 380 e depois fugiram tomando destino ignorado. A vítima morreu na hora.
Fernando Pereira era suspeito de participar do assassinato do José Cícero Cardeal, o “Cristiano”, morto a tiros em junho deste ano, no bairro Bom Sossego. O jovem tinha sido detido no último dia 3 deste mês em uma operação da Polícia Civil e a Polícia Militar.
Naquela ocasião, durante depoimento na delegacia, “Fernandinho” confessou que teria presenciado o assassinado de “Cristiano” e acabou revelando o nome de outros dois jovens a quem ele atribuiu o crime. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado, já que não havia mandado de prisão em seu desfavor.
Para a polícia o crime pode estar relacionado a queima de arquivo, visto que “Fernandinho” revelou quando foi detido que a pessoa que ele teria visto atirando no jovem “Cristiano” estava lhe ameaçando de morte.
O corpo do jovem foi removido por guardas municipais para o necrotério do hospital e em seguida foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Arapiraca.
O caso é investigado pela delegacia distrital, sob a responsabilidade do delegado regional Rodrigo Cavalcanti e sua equipe policial.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Por Ítallo Timóteo / MinutoSertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.