O motivo foi a constatação em flagrante do desrespeito a 95 passageiros. A Avianca remarcou e cancelou o voo 6311 (Recife – Guarulhos), que deveria ter saído no último domingo (28), por três vezes seguidas.
De acordo com o Procon, além de não prestar assistência técnica devida aos passageiros, a Avianca não reembolsou os clientes, tampouco os acomodou em outros voos da própria empresa ou de outras. Só após intervenção do Procon os 95 passageiros conseguiram embarcar, sendo o último apenas às 6h40 desta terça-feira.
Para verificar o cumprimento da medida cautelar da suspensão de comercialização das passagens com destinos a partir de Pernambuco durante oito dias, fiscais estarão de plantão no Aeroporto. A multa à companhia pode ultrapassar o valor de R$ 500 mil.
Jornal do Commercio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.