quinta-feira, julho 18, 2013

Atlético-MG é castigado com gol de falta no fim e terá que tirar diferença no Mineirão

 
O Atlético saiu em desvantagem no primeiro duelo da final da Copa Libertadores. Mesmo demonstrando firmeza e desperdiçando boas chances, o Galo perdeu para o Olimpia por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção. Alejandro Silva abriu o placar no primeiro tempo e o pior ficou para o fim. Aos 48min, Wilson Pittoni acertou o ângulo de Victor em cobrança de falta e ampliou, dificultando ainda mais a tarefa para o Alvinegro, que perdeu os laterais Marcos Rocha e Richarlyson, suspensos.



Para a grande final, marcada para a próxima quarta-feira, no Mineirão, o Atlético terá que vencer por no mínimo dois gols de diferença, para levar a definição do campeão para a prorrogação e, se não fizer mais no tempo extra, nos pênaltis. Se ganhar por três de frente, o Galo conquistará o título inédito e o mais importante dos 105 anos de história. Ao Olimpia, resta um empate ou revés por um gol de desvantagem, para levantar a Copa Libertadores pela quarta vez.

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho (Guilherme) e Diego Tardelli; Luan (Rosinei) e Jô (Alecsandro)
Técnico: Cuca

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Estado de Minas

Sandes Sport - Petrolândia,PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.