Pelos últimos resultados, se esperava muito mais do Leão. Ao menos, uma atitude de uma equipe que briga pelo título da competição e não uma atuação apática como essa. Numa partida em que a marcação foi a deficiência flagrante do Rubro-negro, o meia Rodriguinho, autor de três gols na vitória, fez o que quis em campo.
A vitória do Palmeiras (4 a 0 sobre o Icasa) foi o único resultado ruim na rodada para o Sport. Os demais contribuíram e, pelo menos, o Sport não caiu na tabela. Permanece na terceira colocação, ainda com 21 pontos, o que diminui o impacto da derrota para o América-MG. Para que tudo volte ao normal, a recuperação em casa, na próxima rodada, diante de mais um adversário direto, a Chapecoense, é obrigação.
Ficha do jogo
América: Mateus; Leandro Silva, Gualberto, Victor Hugo e Danilo (Bryan); Claudinei, Andrey Girotto, Kléber (Leandro Ferreira) e Rodriguinho; Nikão e Williams (Doriva) Técnico: Paulo Comelli
Sport: Magrão; Fábio Bahia, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro (Renê); Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo (Roger); Marcos Aurélio e Felipe Azevedo (Sandrinho). Técnico: Marcelo Martelotte
Estádio: Arena Independência. Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ). Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Edson Glicerio dos Santos (ES). Gols: Rodriguinho (aos 13 do 1°T, a 1 do 2° e aos 42 do 2°T), Williams (aos 29 do 2°T) e Leandro Ferreira (aos 45 do 2°T). Cartões Amarelos: Lucas Lima, Marcelo Cordeiro, Roger (S). Público: 1.429. Renda: R$ 25.670.
Fonte: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.