Joel Antônio dizia ser evangélico e ficou conhecido como "Irmão da 12" porque quando iniciou sua vida no crime carregava a Bíblia em uma mão e uma espingarda calibre 12 na outra
De acordo com o capitão Givago, Irmão Joel vinha sendo investigado pelo serviço reservado da 2ª Companhia Militar de Coruripe desde a última quarta-feira (12), após denúncias de comerciantes da cidade do Litoral Sul, que desconfiaram da atitude dele.
“Os comerciantes entraram em contato com a Polícia Militar dizendo que estavam desconfiados de um homem que entrava nas lojas, comprava roupas à vista e já saia vestido com as roupas novas. Isso aconteceu em dias e lojas diferentes”, disse o policial militar.
Após o início das investigações, a polícia descobriu que Irmão Joel havia registrado entrada em uma pousada em Pontal de Coruripe e em um hotel na cidade, ao mesmo tempo e com nomes diferentes.
Durante uma abordagem realizada no hotel no centro de Coruripe, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e a quantia de R$ 336 em dinheiro. Segundo o foragido informou à polícia, o dinheiro era de uma assalto a uma Casa Lotérica, no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.
Joel Antônio do Nascimento dizia ser evangélico e ficou conhecido como "Irmão da 12" porque quando iniciou sua vida no crime carregava a Bíblia em uma mão e uma espingarda calibre 12 na outra, ameaçando e cobrando pedágio, em troca de proteção, dos comerciantes do bairro São José, na cidade de Recife, onde morava. O preso foi levado para a Delegacia Regional de Penedo.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.