sábado, junho 22, 2013

Eduardo Campos ligou para Dilma, após falar com Lula

Depois de ser procurado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na noite de quinta-feira, na noite desta sexta o governador de Pernambuco e pré-candidato a presidente, Eduardo Campos (PSB), tomou a iniciativa de quebrar o gelo e ligar para a presidente Dilma Rousseff para dizer que foi importante ela ter respondido, em cadeia de rádio e TV, às manifestações do Movimento Passe Livre.

No pronunciamento na noite de ontem, a presidente, pela primeira vez em seu mandato, anunciou que se reunirá com os governadores para discutir saídas para a crise das ruas nas últimas semanas.

Campos anunciou que vai comparecer à reunião, e elogiou a disposição de Dilma de retomar o diálogo com os setores da sociedade. Uma de suas maiores críticas à presidente tem sido, justamente, o pouco apetite para o diálogo com os aliados.

- Foi importante ela ter falado. A população estava esperando a palavra dela. A disposição para o diálogo com os poderes, governos locais e população foram importantes.Vou à reunião e espero contribuir com o debate necessário para que o país possa dar respostas a demandas que são reais e estão sendo colocadas de forma muito incisiva pela população - disse Eduardo Campos após a conversa com Dilma por telefone.

Ele destacou que os atos de vandalismo não obscurecem a necessidade de melhorias concretas em varias áreas, inclusive nos transportes públicos. 

 Com informações de O Globo/Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.