“A Espanha é um time muito forte e técnico. Na primeira fase, jogou praticamente um jogo a menos, pôde poupar os titulares contra o Taiti. Eles vêm ganhando tudo, mas o Brasil vai jogar de igual para igual. Jogamos em casa”, garante o técnico Luiz Felipe Scolari.
A confiança dos brasileiros, expressada por Felipão, é amplificada pela voz do coordenador técnico Carlos Alberto Parreira. Ele aposta que a invencibilidade de 29 jogos da Espanha, atual campeã do mundo e bicampeã da Europa, está com os dias contados. “Está na hora e vai acontecer”, garante.
Parreira é tetracampeão mundial e sabe que time com ambição não pode escolher adversário. Mas admite que, embora mais temida, a Espanha era a adversária preferida da opinião pública, ávida por um grande espetáculo.
“Esse era o jogo que o mundo todo esperava. A gente não escolheu adversário, mas já que veio a Espanha, é muito bem-vinda. O Brasil está num momento sensacional, ganhou confiança, tem uma cara, o Felipão fez um trabalho maravilhoso durante um mês, estamos há cinco jogos sem perder atuando contra campeões do mundo. Temos uma grande expectativa, sabendo que iremos jogar muito bem” garantiu.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: O Dia-RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.