Sr. Dionízio Sutero da Silva |
em fase de acabamento, foram invadidas na madrugada da sexta-feira passada, 19 de abril. As pessoas que invadiram o local, não são as famílias cadastradas para receber o benefício do governo federal. Uma das pessoas cadastradas no município, que aguardam a conclusão das 60 casas do programa, o Sr. Dionízio Sutero da Silva, solicitou a divulgação de sua situação pelo Blog de Assis Ramalho.
O sr. Dionízio, casado com dona Maria Suzete, é pai de 10 filhos e mora de aluguel na Quadra 02. Desde 2007 fez o cadastro para receber uma casa popular em Petrolândia e, algum tempo depois, foi entrevistado por um funcionário do CRAS-Conselho Regional de Assistência Social do município. Desde então, aguarda que as casas sejam concluídas.
Dionízio afirma que desde que houve a invasão às casas, está preocupado se vai conseguir receber a sua casa. "A gente está com menos esperança de receber esse beneficio. Gostaria de saber o que podemos esperar dos responsáveis pelo projeto."
O lamentável é que, a partir do momento em que houve a invasão às 26 casas, o que era um problema, se transformou em dois.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.