Moisés morreu durante uma tentativa de
assalto no desfile do Bloco As Katraias. Houve tiroteio, e mais seis pessoas ficaram feridas
Uma troca de tiros na Praça do Pilar, na Ilha de Itamaracá, Litoral Norte do estado, terminou com a morte de um policial militar e deixou pelo menos outras seis pessoas feridas. O crime aconteceu por volta das 19h, quando o soldado da PM, Moisés Félix da Silva, 35 anos, do Grupamento de Operações Táticas Itinerante, teria reagido a uma tentativa de assalto. O caso aconteceu no foco da folia na Praça do Pilar, durante o desfile do Bloco As Katraias de Itamaracá, e houve correria entre os foliões.
Cinco dos seis feridos foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. São eles: Cleiton Lopes de Lima, 29 anos, Karoline Cesário
Araújo, 22, José Luan Couto Cardoso, 24, José Carlos Albino Bernardo, 25 e José Ramos Vieira dos Santos, 39, este último, em estado bastante grave, por isso precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. A última vítima já foi socorrida, mas ainda não deu entrada no Hospital Miguel Arraes.
Segundo testemunhas, o PM, que estaria a paisana, participando do desfile do bloco carnavalesco, quando teria reagido a tentativa de um roubo de um cordão de ouro, que usava. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local, apurando o caso.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Diário de PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.