Vereador Rogério Gomes de Sá
(Foto: Assis Ramalho)
Durante a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores de Petrolândia realizada no dia 1º deste mês, o vereador Rogério Gomes de Sá, em seu discurso, após fazer várias cobranças sobre questões financeiras e administrativas municipais, afirmou que iria defender o povo que o elegeu, e principalmente a população das agrovilas que, segundo ele, é discriminada pelos moradores da zona urbana.
Até aí, tudo bem, o vereador estava cumprindo o seu papel democrático, que lhe é garantido pela Constituição. Mas, em seguida, Rogério afirmou que se for preciso, irá à briga. Esta frase rendeu comentários em matéria divulgada neste Blog no dia 02 de janeiro. O Blog de Assis Ramalho entende que Petrolândia, para orgulho dos seus moradores, tem sido um exemplo para os demais municípios, e a paz sempre tem reinado antes, durante e depois das campanhas políticas, e assim esperamos que continue.
A Redação do Blog de Assis Ramalho recebeu e-mail do vereador Rogério Gomes de Sá, que reproduzimos abaixo:
"Caro Assis Ramalho, em resposta ao anunciado no seu blog, venho por meio desta, reafirmar sim que fui infeliz na minha colocação, devido a forte emoção da cerimônia de posse. Sim que se for preciso irei para briga, mas uma briga democrática em prol aos moradores da zona rural deste município que são discriminados não pela população urbana e sim pela Administração Municipal.
Cordialmente
ROGÉRIO GOMES DE SÁ"
Da redação do Blog de Assis Ramalho
Cordialmente
ROGÉRIO GOMES DE SÁ"
Da redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.