Enquanto um vigiava a porta, o comparsa realizou o assalto, ameaçando as duas atendentes do estabelecimento com arma de fogo de calibre não identificado. Os bandidos roubaram uma quantia estimada em R$ 150,00 e os celulares das funcionárias. Uma das vítimas solicitou que o chip de seu celular fosse devolvido e foi atendida. Na saída, os bandidos ameaçaram voltar e matar as moças caso elas gritassem.
Este foi o segundo assalto ao estabelecimento no mês de dezembro e o quarto desde sua abertura. A Polícia foi acionada chegando 15 minutos depois. Pegou o depoimento das vítimas e seguiu em busca de pista dos assaltantes.
Segundo o site Portal Jatobá, o comércio de Jatobá e Itaparica têm sofrido frequentes assaltos dessa natureza e os assaltantes são os mesmos, segundo depoimentos das vítimas. O Portal Jatobá lança o seguinte apelo às autoridades: "É inaceitável uma cidade com quase 15 mil habitantes ter apenas uma viatura e 02 policiais para fazer a segurança da população. Senhores governantes, Secretário de Segurança, senhor Comandante do Batalhão de Polícia de Petrolândia, tomem uma atitude antes que nossa cidade passe de vez a ser alvo de criminosos."
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do Blog Portal Jatobá
Foto: Portal Jatobá
Com informações do Blog Portal Jatobá
Foto: Portal Jatobá
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.