terça-feira, julho 10, 2012
Leonardo falará sobre a recuperação do seu filho Pedro em entrevista ao programa de Jô Soares
Nesta terça-feira, Leonardo falará sobre a recuperação de seu filho Pedro, 25 anos, durante a entrevista ao apresentador Jô Soares. O primogênito do cantor acaba de receber alta, após sofrer um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, em Minas Gerais.
Pedro sofreu um politraumatismo na cabeça e teve um edema cerebral, além de fraturar o fêmur esquerdo e Leonardo contou como o filho esteve à beira da morte. “Quando ele teve a parada cardíaca de sete minutos, a médica chegou a falar em óbito”, conta Leonardo, sobre o atendimento ainda em Goiânia.
A transferência para um hospital em São Paulo também teve momentos dramáticos, como revelou Leonardo: “Quando o Pedro chegou em São Paulo a pressão estava praticamente zero”.
Com a melhora do filho, Leonardo foi recuperando o bom humor e nem o médico escapou das brincadeiras do cantor. Segundo Leo, quando o médico disse que Pedro não teria sequelas, ele disse que isso era impossível. “É impossível, antes do acidente ele já tinha 15% de sequela. Na verdade, em casa todo mundo tem um pouco de sequela”, brincou.
Outro momento de descontração foi a primeira vez que Pedro o viu após acordar do coma. Leonardo contou que pediu para o filho pedir uma música e a escolhida foi “Eu não sou cachorro não”, de Waldick Soriano.
Antes da gravação do Programa do Jô, Leonardo ainda participou da gravação das chamadas para o Criança Esperança 2012. Muito bem humorado, o cantor arrancou gargalhadas da plateia com alguns comentários que lançava ao errar o texto.
Ao sair do estúdio, após a entrevista: “Agora, vou fazer a primeira visita na casa dele, porque ontem eu o deixei ele lá e saí”. Ao ser questionado sobre a primeira coisa que faria ao chegar, respondeu brincando: “Dar um cascudo nele”. E em seguida acrescentou, “Não vejo a hora de dar uns beijos no meu filho”.
Val de Laranjeira: Cantor, compositor e poeta de Inajá
Val de Laranjeira, poeta de Inajá-PE |
Em recente viagem à cidade Inajá (PE), eu me deparei com uma figura carismática e querida pela população daquele município.
Trata-se de Val de Laranjeira. Ele é cantor, compositor, poeta, produtor agrícola e conhecedor da política do município.
Todos esses assuntos são discutidos na entrevista que fiz com Val.
Clique abaixo e ouça a entrevista na íntegra.
Assis Ramalho entrevista piloto campeão espanhol de motocross Ádrian Garrido.
A competição contou com alguns dos pilotos de Motocross mais famosos do Brasil e também do piloto espanhol Ádrian Garrido(campeão do 4o circuito de Petrolândia neste domingo(08), que foi entrevistado com exclusividade por Assis Ramalho.
Ádrian tem várias conquistas em seu currículo. Além do Campeonato Espanhol, também ficou na quinta colocação do Mundial, disputado em países europeus.
Ádrian tem várias conquistas em seu currículo. Além do Campeonato Espanhol, também ficou na quinta colocação do Mundial, disputado em países europeus.
Acompanhe abaixo tópicos da entrevista, e ouça na íntegra.
Perguntado sobre a paixão pelo motocross,
ele disse:
Ádrian Garrido afirma que ainda não conseguiu se firmar em corridas realizadas aqui no Brasil, em virtude de uma contusão grave sofrida, mas que está se recuperando e espera também brilhar no Brasil.
Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier
ele disse:
"Minha paixão vem desde pequeno, porque meu pai também
corria, era piloto de motocross".
"No momento, aqui no Brasil, ainda não consegui mostrar aquilo
que eu acho que posso dar. Eu venho de uma lesão muito grave. Mas a melhor
performance que eu cheguei foi ser
campeão da Espanha, quinto no Mundial, onde a maioria das provas são realizadas
na Europa".
Perguntado se era a primeira vez que participava de competição aqui no sertão, ele disse:
"Aqui em Petrolândia é a primeira vez. Eu já corri em
Cupira (PE) e em outros Estados, como Sergipe, Santa Catarina. Mas cá, em Petrolândia, é a primeira vez".
Clique abaixo e ouça a entrevista na íntegra
Clique abaixo e ouça a entrevista na íntegra
Fotos: Lúcia Xavier
Loja é assaltada em Petrolândia
Na manhã desta terça-feira (10), por volta das 9:40 h, a loja Corpo Inteiro, localizada na rua D. Pedro II, em Petrolândia, foi assaltada.
De acordo com a funcionária da loja, Kaline, um homem armado, usando capacete desceu da moto, que não teve placa nem cor identificada, e se passando por cliente anunciou o assalto.
''Ele deixou a moto ligada, entrou na loja com o capacete no rosto e passou alguns segundos olhando mercadoria, como se fosse um cliente. Em seguida, se aproximou de mim e mostrou a arma dizendo que era um assalto. Eu tive que abrir a gaveta, e ele mesmo tirou o dinheiro, em torno de R$ 650,00, e em seguida saiu. A ação durou em torno de um minuto", disse a funcionária.
A proprietária da loja, Leonor, que se encontrava no estabelecimento na hora do assalto, registrou a ocorrência (B.O.) na Delegacia da cidade, e a polícia vai investigar o caso.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
Petrolândia: Matrículas abertas para EJA Médio na EREM Maria Cavalcanti Nunes
O ensino de EJA (Educação e Jovens e Adultos) Médio é oferecido em 3 Módulos, com duração de 6 meses cada Módulo.
Para ingressar na EJA Médio é necessário ser maior de 18 anos e ter concluído a 8ª série.
O candidato que já tiver terminado o 1º ano do Ensino Médio, maior de 18 anos, poderá matricular-se no 3º Módulo e concluir o Ensino Médio em dezembro/2012.
Para mais informações, procurar a secretaria da escola, ou ligar para 3851-1145 ou 9944-9673.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: EREM Maria Cavalcanti Nunes
Após jantar com Dilma, Eduardo diz que paz entre PSB e PT está selada. E reitera apoio a Dilma para 2014
Na noite da última segunda-feira (9) o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, teve reunião de três horas com a presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Ao sair do Palácio da Alvorada Eduardo afirmou que "a paz está selada" e que não pensa em nacionalizar o clima de confronto entre PT e PSB em algumas cidades do país, evitando envolver o nome de Dilma nas eleições municipais.
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, também participou do jantar e concedeu entrevista representando a presidente Dilma. "A presidente disse muito bem que não é para confundir uma eleição municipal com um projeto nacional, onde somos aliados e estamos do mesmo lado há muitos anos e todos reafirmamos o desejo de permanecer assim", declarou o ministro.
Paulo Bernardo afirmou que durante a conversa eles concluíram que o momento não é de "ficar desfiando os problemas" lembrou que "o PSB foi o primeiro partido a apoiar Fernando Haddad [candidato do PT à Prefeitura de São Paulo] em um momento que parecia que iríamos ficar isolados", que é "muito mais sensato o que aconteceu aqui" e reiterou que entendimento é que "a aliança nacional se sobrepõe à questão local".
O ministro disse ainda que eles até tentaram mapear onde os problemas foram iniciados, mas reconheceu que existem "queixas de todos os lados". A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, também participou do jantar onde estava presente ainda o governador do Ceará, Cid Gomes.
Os problemas envolvendo o PT, partido da presidente, e o PSB se agravaram quando os aliados romperam a aliança nas disputas das eleições para as prefeituras do Recife, Belo Horizonte e Fortaleza, levando os dois partidos a lançarem candidaturas próprias e a surgirem notícias que a movimentação do PSB estava ligada à intenção de Eduardo em se cacifar para se candidatar à presidência já em 2014. Em resposta a isto, Eduardo Campos anunciou apoio do PSB à reeleição da presidente Dilma.
Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog de Jamildo
Assinar:
Postagens (Atom)