segunda-feira, abril 23, 2012

Prefeitura de Petrolândia divulga atrações do Petrofest 2012


A prefeitura divulgou as atrações que irão animar o Petrofest 2012, a festa que ocorrerá nos dias 26 e 27 de maio tem como atração principal a Banda Eva que tocará no domingo. Veja a programação:


Sábado | 26/05
Sakarada
Xexéu e Banda (ex-timbalada)
Psirico

Domingo | 27/05
Fusca Virado
Flavinho e os Barões
Banda Eva

Saulo e sua banda EVA prometem animar os foliões no Petrofest 2012

Lembrando que o Petrofest ocorre simultaneamente com o Petrolândia Adventure, será um fim de semana de muito agito, esportes de aventura de dia e festa de noite. A união desses dois eventos promete uma festa única e sem precedentes na região.

Dupla Sertaneja Pedro e Thiago abriria edição do Festival da Juventude em Serra Talhada


A dupla Pedro e Thiago, abriria no dia 28 a 5ª edição do Festival da Juventude da cidade de Serra Talhada. Em virtude do acidente com Pedro, filho do cantor Leonardo, a dupla não participará mais do evento.
Para a noite de abertura, estão confirmados as bandas Campeões do Forró, Pinga Fogo, Kennedy Brasil e Daniel São Paulo. No dia 29, cantam Claudia Leite, Assisão e Fabio e Nando. No dia 30, Margareth Menezes, Cheiro de Menina, Ray de Serra e Banda Vizzu.

Prefeito de Juazeiro(BA) Isaac Carvalho ainda não foi notificado pela Justiça Eleitoral sobre propaganda antecipada, diz assessoria


A assessoria de comunicação da Prefeitura de Juazeiro encaminhou nota à imprensa, nesta segunda-feira (23) informando que o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) ainda não foi notificado de decisão do juiz titular da 48ª Zona Eleitoral, Valécius Passos Beserra, sobre propaganda antecipada.
O juiz vincula os adesivos com os dizeres “Tô com o vaqueiro de novo” à campanha do prefeito. Mas, a assessoria de Isaac entende que se trata de manifestação popular “espontânea”.
De acordo com a nota, “O prefeito Isaac Carvalho ainda não foi citado pela justiça sobre o caso. Assim que tomar ciência oficial, encaminhará o caso aos advogados do partido. Desde já fica esclarecido que os adesivos produzidos foram manifestações espontâneas de algumas pessoas da sociedade juazeirense.”