Cezar ao lado da mãe Nila Cavalcante no Chevrolet Hall
O empresário petrolandense Cezar Cavalcante Rodolfo não perdeu tempo e tão logo soube das três presentações do Rei Roberto Carlos no Recife neste final de semana arrumou as malas e foi curtir ''o cara''.
Sexta-feira o Rei Roberto Carlos''o cara'' deu início a sequencia dos três Shows a ser realizado no Recife. Com ingressos esgotados, o Chevrolet Hall ficou lotado para assistir à majestade da música brasileira.
Roberto Carlos começou e terminou o show do jeito que gosta: Emoções, na música de abertura, e Jesus Cristo, no encerramento. No decorrer da apresentação de duas horas, o combustível foi os sucessos antigos, com algumas brechas para os novos. Nos intervalos das músicas, cada frase dita pelo cantor, com o charme inerente de sua personalidade, arrancou gritos
eufóricos da plateia.
Uma delas foi sobre a nova composição, um dos hits do momento, Esse cara sou eu – tema da novela Salve Jorge: “Fiz essa canção para falar do cara que todas as mulheres gostaria de ter e que todos os homens gostariam de ser.
Além do horizonte, Desabafo, Detalhes, Mulher pequena e Como é grande o meu amor por você foram algumas do repertório. No pout-pourri, canções como Proibido fumar, Falando sério e Namoradinha de um amigo meu. Em Lady Laura, ele emocionou o público ao revelar que canta com menos alegria e com muito mais amor (em relação ao momento que compôs), que compôs em homenagem à mãe falecida em 2010.
A despedida não deixou a tradição de lado. O Rei despejou rosas na plateia, fazendo as fãs suspirarem.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.