Em entrevista a Luiz Maklouf Carvalho, da Revista Época, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, afirmou com todas as letras que não tem projetos presidenciais para 2014. O socialista afirmou que "não há dúvida" que apoiará a campanha à reeleição de Dilma Rousseff (PT).
Durante a entrevista, Eduardo Campos pondera, avalia que "nem Dilma pode dizer o que acontecerá em 2014", mas prega o respeito à presidente, afirmando que ela tem sua confiança e que o PSB respeita e mantém uma identidade com a petista. Eduardo prega que o momento não é de "arroubos de oposicionismos oportunistas" e coloca uma pedra sobre sua possível articulação para um voo ao Palácio do Planalto em 2014.
Afirmando que não há interesse numa aliança nacional com o PSDB, Eduardo Campostambém responde que "não há dúvida" que ele estará no palanque de Dilma na corrida presidencial de 2014. "Qual é a dúvida? Estamos na base de sustentação. Não tenho duas posições. Quem defende a presidenta Dilma neste momento deseja cuidar em 2013 do Brasil. Quem pode cuidar do Brasil é Dilma", defende.
"Nós temos de ajudá-la a ganhar 2013. Ganhando 2013, Dilma ganha 2014. Então a forma de ajudar Dilma é dizer: em 2014 todos nós vamos estar com Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.