Foto: Sertaniananet.com.br |
O leitor do Blog, Ney Fabrício, residente em Itaparica, distrito de Jatobá (PE), a quem agradecemos o carinho da mensagem, pede esclarecimentos à Compesa daquele município, em mensagem reproduzida abaixo, na íntegra.
Mensagem do Leitor
Prezado Assis Ramalho,
Primeiramente, parabéns pelo blog. Há muito Petrolândia e região necessitavam de um veículo de comunicação eficiente e imparcial como este. Continue assim. Após ler a matéria neste link http://www.assisramalho.com.br/2012/09/petrolandia-gerencia-da-compesa.html, gostaria de ver relatada também a situação em Jatobá, mais especificamente no bairro de Itaparica.
Nossos hidrômetros foram instalados em caixas de concreto que são cobertas com tampas do mesmo material, que, segundo, algumas testemunhas, leva aos leituristas não efetuarem as anotações em todas as residências.
Notei, porém, que em algumas casas, o hidrômetro já foi modificado para o modelo "novo", em que a tampa é parte da própria caixa (de plástico talvez, não tenho certeza).
Não sei exatamente qual o critério que a Compesa tem adotado para fazer a mudança, se há que se solicitar a troca ou a empresa o fará gradativamente.
Desde já agradeço a atenção dispensada, e desejo prosperidade para seu veículo de comunicação.
Atenciosamente,
Ney Fabrício
Residente em Itaparica - Jatobá -PE"
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.