A Polícia do Ceará capturou, ontem, no Estado de Pernambuco, um homem identificado como Nilson de João dos Santos, o ´Nilson Tocador´, acusado de ter praticado um crime de morte no Município cearense de Brejo Santo (500Km de Fortaleza), em fevereiro de 2010.
A vítima foi o policial civil Pedro Basílio dos Santos, 50, morto a golpe de faca pelo acusado. O motivo do crime não foi, até hoje, esclarecido.
A operação que culminou na prisão do acusado foi chefiada pelo delegado de Polícia de Brejo Santo, Júlio Agreli.
Com mandado de prisão preventiva em aberto, o acusado fugiu do Ceará logo após cometer o assassinato. Conforme a Polícia, no dia em que foi morto, o inspetor estava na companhia de uma mulher, quando o assassino chegou sorrateiramente no local do crime, o ´Bar do Poeirão´, localizado no distrito de Sítio lagoa do Mato, e aplicou uma certeira e profunda facada nas costa de Pedro Basílio. Ele ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.
A operação de ontem contou com o apoio de policiais civis pernambucanos. O acusado do crime foi detido na localidade de Sítio Serra Negra, no Município de Floresta, no Interior do Estado de Pernambuco.
A família da vítima chegou a oferecer uma recompensa de R$ 5mil a quem desse informação do paradeiro do acusado. (Com informações do site miseria.com)
Fonte: Jornal Diário do Nordeste de Fortaleza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.