domingo, abril 29, 2012

Jatobá: Robson é o plano B do ex-prefeito Itamar

Robson, em entrevista a Assis Ramalho.(Foto: Lucia Xavier)

As eleições municipais deste ano em Jatobá, promete ser muita disputada. O atual prefeito João Gomes, já se declarou candidato a reeleição. Enquanto pelo lado da oposição, o ex-prefeito Itamar Varjão, luta na justiça, e ainda sonha em concorrer, e voltar a prefeitura do município.

O Blog publica entrevista de Assis Ramalho com Robson Leandro (PT), engenheiro civil, filho do ex-vereador Napoleão.
 Robson é o candidato de Itamar Varjão à Prefeitura de Jatobá, caso ele próprio seja impedido de participar do pleito, conforme deixou em entrevista a este Blog, publicada dias atrás.



Assis Ramalho: Robson, Itamar já afirmou que, caso ele seja impedido por lei e não puder disputar as eleições deste ano, você vai ser indicado por ele. Qual a sua expectativa?

Robson: Bom dia, Assis, e bom dia a todos. Eu gostaria de agradecer a oportunidade de estar sendo entrevistado por você, e esclarecer uns pontos, como essa pergunta que você me fez. Na realidade, a pré-candidatura da gente está sendo discutida dentro do grupo, e hoje é público e notório que nós somos oposição ao atual prefeito do município de Jatobá (João Gomes). Dentro desse grupo, que vem sendo trabalhado há quatro anos, unidos. Unidos nos ideais, unidos pela amizade, pela responsabilidade. E eu coloco o meu nome à disposição do grupo, mas em respeito a tudo que vem se passando no município, e em respeito ao trabalho do ex-prefeito Itamar Varjão, e em respeito à sua popularidade, eu estou disposto, como amigo e como companheiro de partido, a contribuir com o grupo e principalmente contribuir para aquele que seja o escolhido.

Assis Ramalho:  De onde veio sua paixão pela política?

Robson:  Minha paixão pela política vem através da história do meu pai (Napoleão) dentro da política. Ele foi vereador por dois mandatos no município de Jatobá, inclusive foi presidente da Câmara por três oportunidades consecutivas. Então, durante vários anos eu venho acompanhando várias reuniões. Não só com meu pai, mas principalmente com várias lideranças da nossa região, inclusive em Petrolândia. Lá, eu estive várias vezes sentado à mesa de Dr. Francisco Simões, como também tive oportunidade de estar à mesa, junto com o meu pai, com José Dantas de Lima. Então minha paixão pela política veio daí. Eu fui criado neste meio, e neste meio eu quero permanecer, mas acho que tudo na vida tem o seu tempo. Eu sou jovem ainda, estou com apenas trinta e cinco anos de idade, e em meio a tudo, se não for agora, eu tenho possibilidade de ser prefeito daqui a dez, vinte anos. Então, eu posso esperar, porque o momento de cada um chega na hora certa.

Assis Ramalho: Você, sendo prefeito, a que daria continuidade e o que mudaria na política de Jatobá?

Robson: Olha, Assis, a intenção da gente, é totalmente diferente. A teoria de administração é diferente de todos (os prefeitos) que passaram no município de Jatobá. Então, nós temos propostas em várias áreas. Propostas administrativas. Proposta de trabalhar com a saúde e colocar funções técnicas, e principalmente desenvolver uma cidade que é pequena, mas que tem um potencial grande para representar o Estado de Pernambuco e contribuir com o desenvolvimento do Brasil.

Assis Ramalho: Finalize, deixando a sua mensagem para toda a população de Jatobá e região.

Robson: Minha mensagem é que eu espero que o povo de Jatobá, Petrolândia, Tacaratu e região, se conscientize que o país está mudando. Se conscientize quem são as pessoas em quem vão votar. E que no dia sete de outubro, o povo possa escolher as melhores pessoas.

Assis Ramalho: Robson, muito obrigado pela entrevista.

Robson: Eu é que agradeço a você, Assis, pela oportunidade de fazer esses esclarecimentos. Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.