Duas pessoas morreram carbonizadas em grave acidente na CE-187 na tarde desta terça-feira (23). A colisão entre um carro de passeio e um caminhão criou um rastro de fogo, no município de Tauá, no Sertão dos Inhamuns, no Ceará.
O acidente entre os dois veículos ocorreu a cerca de 18 km do local onde um ônibus tombou e sete pessoas do time de basquete de Juazeiro do Norte morreram, em 15 de junho deste ano, na mesma rodovia estadual e na mesma cidade.
As duas vítimas foram identificadas. O engenheiro Antônio Igor Mesquita de Sousa e a biomédica Vanessa Ellen Figueiredo Melo, que namoravam.
Antônio Igor, 30 anos, era engenheiro da Prefeitura de Ipueiras, município onde ele nasceu, a cerca de 233 km de distância de Tauá. Ele também era empresário e possuía a própria empresa de engenharia.
Vanessa Ellen, 28 anos, era biomédica e trabalhava no Hospital Municipal de Ipueiras. Nas redes sociais, ela se declarava como "biomédica estética". Na prefeitura, ela exercia um cargo de coordenação na atenção básica. Ela era natural de São Paulo.
A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, lamentou a morte do casal. "Neste momento de imensa dor e consternação, manifesto minha solidariedade e os meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos", disse.
"Meus mais sinceros sentimentos e condolências. Que a fé seja fonte de amparo e esperança neste momento tão difícil", complementou a prefeita


















.png)
.png)


